A Activision causa nostalgia em várias pessoas com alguns jogos que divulga. Hot Wheels: Beat That! é um deles. Há 30 carros autenticamente modelados, jogabilidade emocionante com duas pessoas ao mesmo tempo, armas competitivas e itens curiosos. O jogador consegue encontrar pistas “saca-rolhas”, pulos em grandes alturas e os famosos “loops” também.
As armas influenciam fortemente na dinâmica do jogo. Há diversos tipos, dentre eles lança-foguetes, minas, bombas de fumaça e até uma arma de EMP (pulso eletromagnético) que desativa todas as armas dos veículos inimigos. Quanto aos carros, o player tem a oportunidade de visualizar veículos já conhecidos nos bons tempos em que se brincava com os pequenos modelos de carro.
Há várias opções para o entretenimento dos jogadores, como modos singleplayer, multiplayer (com suporte a até quatro jogadores simultaneamente) e Media Gallery (exibir imagens de belos carros). Além disso, três modos de dificuldade estão disponíveis ao gamer: Turbo (fácil), Nitro (médio) e Inferno (difícil). Cada uma das áreas – Bedroom, Minigolf, Attic e Bowling Alley – possui quatro corridas rápidas, quatro eliminatórias, quatro Rampages (corridas mais dinâmicas) e um campeonato.
Requirimentos Minimos OS: Windows XP/Vista CPU: 1 GHz Pentium 4 oy AMD Equivalente Ram: 256 MB Video: 64 MB Pixel Sharder 2.0 Sound Card: 16 bit DirectX compatible DirectX: 9.0c Espaço em HD: 2 GB
Seis meses após se tornar o melhor piloto das ruas em Need for Speed: Underground, o jogador é convidado para uma corrida na qual seu carro é totalmente destruído por um Hummer.
Algum tempo depois, Rachel (Brooke Burke), amiga de Samantha (a "instrutora" de NFSU), chama o jogador para vir em sua cidade, Bayview, emprestando o seu carro 350z para que o jogador faça uma nova carreira e tente se tornar o melhor piloto do lugar, além de obter uma revanche contra o homem que arrebentou seu carro
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 933 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 933 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
rnar-se o “campeão Road Racer”, conquistando inúmeros eventos de corridas, realização todas as vantagens como: automoveis, faixas e atualizações de alto desempenho. O jogo desafios o driver dodge tráfego, polícia e elementos naturais em alta velocidade e alto estilo… true NFS estilo! Escapar qualquer Canelas encontradas, como obter busted apenas pode terminar sua carreira
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium II 400 MHz ou Athlon equivalente
Mirror Hotfile: http://hotfile.com/dl/328658/b652df4/HP2.By.Rick.86.part1.rar.html http://hotfile.com/dl/328666/0ec2138/HP2.By.Rick.86.part2.rar.html os links podem ser baixados alternadamente
Entre dentro de um Porsche novinho e queime a estrada nesta versão do clássico dos jogos de corrida, correndo com todos os modelos do frabricante em pistas exóticas para completar missões desafiadoras. Tudo isso com gráficos 3D de última geração, uma jogabilidade excepcional e uma trilha sonora incomparável.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
A produtora Codemasters tem um portfólio amplo, mas sua especialidade sempre foram os games de corrida, como a série "Colin McRae", assinado pelo falecido astro escocês do rali.
Mas "GRID", antes chamado de "Race Driver One", tem uma visão mais ampla sobre esportes automobilísticos, incluindo uma série de categorias - um número "sem precedentes", segundo a produtora -, tanto de asfalto como off-roads, em pistas espalhadas por três continentes. Os carros e muito dos circuitos são baseados no mundo real.
Da Europa, o jogador tem a oportunidade de pilotar carros da inglesa Aston Martin, da sueca Koenigsegg ou da italiana Pagani. Nos Estados Unidos, a turnê inclui San Francisco, Washington DC e Detroit, em competições de "muscle car" com motor V8. E no extremo oriente, as estrelas são as corridas noturnas debaixo de néons que fizeram a fama em filmes como "Velozes e Furiosos". As competições de "drift", descendo encostas de montanhas e suas curvas fechadas são alguns dos exemplos do que se encontra no Japão.
A tecnologia usada em "GRID" é o motor Ego, uma evolução do Neon que equipou "DiRT". Com essa "engine", a Codemasters pretende melhorar o sistema de danos e de simulação física, além de aumentar a inteligência artificial dos oponentes
Requisitos Mínimos
Processador: Core 2 Duo 2.7 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.7 GHz
Memória RAM: 1 GB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 12.8 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 3 GHz ou Athlon equivalente